Imagem de destaque QUER UM CONSELHO? PROTEJA A NATUREZA - Prefeitura empossa conselheiros do CODEMA para o biênio 2023/25

01/09/2023 - 14:03
ASCOM | Texto e Fotos: André Senna | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

A Prefeitura de Montes Claros, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SEMMA), realizou nessa quinta, 31 de agosto, a cerimônia de posse dos conselheiros eleitos para o biênio 2023/25 do Conselho Municipal de Defesa e Conservação do Meio Ambiente (CODEMA).

A cerimônia foi prestigiada pela comunidade e entidades ligadas à causa ambiental. A lista com o nome dos eleitos e as entidades por eles representadas você encontra no Diário Oficial do Município do dia 30 de agosto (https://admin.montesclaros.mg.gov.br/upload/diario-oficial/files/edicoes/2023/ago-23/DiarioOficialEletronico30-08-23.pdf). A posse ocorreu no auditório da SEMMA, no bairro Ibituruna.

O secretário de Meio Ambiente da Prefeitura e presidente do CODEMA, Soter Magno, destacou a importância do Conselho para a proteção e preservação do meio ambiente e dos interesses coletivos da população de Montes Claros. Ele acrescentou que o trabalho dos conselheiros é voluntário e que todos têm em comum a busca por uma cidade cada vez mais sustentável, com preservação do meio ambiente.