Imagem de destaque QUEM AMA, CUIDA - Prefeitura faz manutenção dos parques de Montes Claros

QUEM AMA, CUIDA - Prefeitura faz manutenção dos parques de Montes Claros

14/12/2022 - 12:32
ASCOM | Texto: André Senna | Fotos: SEMMA | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

Os parques municipais Cândido Canela e Espaço Sagarana receberam da Prefeitura de Montes Claros, através da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SEMMA), serviços de manutenção e poda esta semana.

A manutenção visa acabar com o excesso de mato, que cresce de forma acelerada no período da chuva. Também é importante para a retirada de galhos de árvores que estejam podres, pendurados ou caídos, podendo causar acidentes e ferir os visitantes.

Além disso, o ambiente fica mais agradável e bonito para as pessoas que buscam os parques como forma de aliviar o estresse do dia a dia e ter um contato mais íntimo com a natureza.