Imagem de destaque Prefeitura realiza limpeza nos parques da cidade

Prefeitura realiza limpeza nos parques da cidade

14/11/2022 - 09:55
ASCOM | Texto: André Senna | Fotos: SEMMA | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

A Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SEMMA) da Prefeitura de Montes Claros realizou, na semana passada, os serviços de coleta de resíduos e galhas, limpeza geral e poda regular no Espaço Sagarana e no Parque Florestal da Sapucaia, que será entregue em breve à população.

Este tipo de trabalho tem como objetivo manter o ambiente agradável e evitar o acúmulo de matéria orgânica. Os trabalhos são executados pela Gerência de Preservação e Conservação Ambiental (GPCA) de forma rotineira, em todos os parques da cidade.

Os parques são locais de contemplação da natureza, harmonização e bem-estar, e precisam estar sempre limpos e bem cuidados.

Para o secretário de Meio Ambiente da Prefeitura, Soter Magno, os trabalhos de conservação e limpeza são de extrema importância e vêm sendo desempenhados de forma exemplar pela equipe operacional da SEMMA.