Imagem de destaque PASSAPORTE - Promoção da Prefeitura sorteia acesso à Expomontes

PASSAPORTE - Promoção da Prefeitura sorteia acesso à Expomontes

27/06/2023 - 13:14
ASCOM | Texto: André Senna Foto: GEA/SEMMA | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

A Prefeitura de Montes Claros, por meio das secretarias de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SEMMA) e de Desenvolvimento Econômico e Turismo, está promovendo uma ação, dentro do programa “Conheça Montes Claros”, para sortear um passaporte para a maior exposição agropecuária do Norte de Minas, a Expomontes.

Para participar, basta que o interessado vá a um desses cinco parques municipais de Montes Claros (Milton Prates, Sagarana, Mangueiras, da Paz ou Cândido Canela) e faça uma selfie em frente ao cartaz de divulgação da campanha “Conheça Montes Claros”.

Em seguida, deve seguir os seguintes passos:

1.            Curtir a postagem oficial do sorteio no feed

2.            Seguir @meioambiente.moc e @economicoeturismo_moc

3.            Marcar uma pessoa nos comentários (Não vale famoso, perfil falso ou empresa)

4.            Postar a foto nos stories, mencionando @meioambiente.moc e @economicoeturismo_moc, com a hashtag #conhecamontesclaros

5.            Manter o perfil aberto para conferência das regras

O sorteio acontecerá nesta sexta, 30, ao meio-dia.

Não perca! Participe!