Imagem de destaque MEIO AMBIENTE -CODEMA se reúne nesta quinta-feira

MEIO AMBIENTE -CODEMA se reúne nesta quinta-feira

15/06/2023 - 08:54
ASCOM | Texto e fotos: André Senna | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

Vai acontecer nesta quinta-feira, 15 de junho, a 164ª Reunião Ordinária do Conselho Municipal de Defesa e Conservação do Meio Ambiente (CODEMA), no auditório da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SEMMA), às 14 horas.

Na oportunidade, serão empossados 3 novos conselheiros substitutos, a pedido das entidades que representam. Ainda serão tratados processos de empreendimentos imobiliários .

O CODEMA se reúne todas as segundas quintas-feiras de todos os meses do ano. O conselho tem caráter deliberativo e tem como objetivo principal defender os interesses da coletividade no que diz respeito à defesa e conservação do Meio Ambiente, com garantia de sustentabilidade.