Imagem de destaque EXPOMONTES E MEIO AMBIENTE - Prefeitura sorteou passaporte para a Exposição, promovendo visitação aos parques

04/07/2023 - 12:43
ASCOM | Texto: André Senna Fotos: André Senna/@meioambiente.moc | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

A Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SEMMA) da Prefeitura de Montes Claros realizou uma ação nas redes sociais que promoveu o sorteio de um passaporte para a Expomontes (Exposição Agropecuária de Montes Claros). O objetivo é aproximar a população das redes sociais da SEMMA, para que as pessoas acompanhem mais de perto as ações de preservação e conservação ambiental.

A promoção atraiu cerca de duzentos concorrentes, que foram aos parques da cidade e postaram essas visitas nas redes sociais, dentro do projeto "Conheça Montes Claros". O vencedor foi o coordenador de marketing Bruno Matheus, que recebeu o prêmio das mãos do secretário de Meio Ambiente, Soter Magno, e da diretora de Meio Ambiente da Prefeitura, Mônica Durães. Bruno disse estar muito feliz com o passaporte e agradeceu a SEMMA pela iniciativa.

Para Soter Magno, todas as ações que motivem a população a ter um contato maior com a natureza e conhecer os parques é fundamental para o bem-estar, o convívio familiar e a preservação do meio ambiente: “visite nossos parques, atualmente temos 14, espalhados por toda a cidade. O contato com a natureza desperta o compromisso de cada um de nós com a conservação ambiental e, além de tudo, melhora a nossa saúde”.

Conheça nosso instagram e fique por dentro de tudo que acontece na cidade em benefício do meio ambiente: siga @meioambiente.moc