Imagem de destaque ERA TUDO MATO - Prefeitura faz capina nos parques da cidade

ERA TUDO MATO - Prefeitura faz capina nos parques da cidade

18/01/2023 - 13:27
ASCOM | Texto e Fotos: SEMMA | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

A Prefeitura de Montes Claros, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SEMMA), está realizando trabalhos de capina nos parques da cidade. Os grandes volumes de chuvas registrados na cidade nas últimas semanas aceleraram consideravelmente o crescimento da vegetação, não só nos parques, mas também nos canteiros centrais e nas praças, que também estão recebendo os serviços.

Nesta quarta-feira, 18 de janeiro, os trabalhos foram executados no Parque Sagarana, na região do Ibituruna.

O secretário de Meio Ambiente da Prefeitura, Soter Magno, afirma que todos os parques da cidade estão recebendo os serviços, com o intuito de promover o bem-estar dos visitantes.