O Conselho Municipal de Defesa e Conservação do Meio Ambiente de Montes Claros (CODEMA) está realizando um processo de chamamento público com o objetivo de estimular a preservação e conservação do meio ambiente, a educação ambiental e a promoção do desenvolvimento sustentável, contribuindo assim com a melhoria ambiental, a sustentabilidade e, consequentemente, com a qualidade de vida da população da maior cidade do Norte de Minas.
O processo possibilitava a inscrição de propostas em 12 eixos temáticos, como horticultura comunitária urbana; cercamento de nascentes hídricas; barraginhas de captação de água de chuva; diagnóstico florestal; e proteção animal.
No último sábado, 12, foi divulgado o resultado preliminar do processo de chamamento público nº 03/2021, que está disponível na edição de 12 de março do Diário Oficial Eletrônico do Município. A relação traz o nome das entidades classificadas dentro do valor pré-definido, as classificadas fora do valor estipulado e as desclassificadas.
Com a divulgação do resultado preliminar, as entidades participantes podem, até a próxima sexta-feira, 18, apresentar recurso contra o resultado, desde que devidamente fundamentado. No dia 4 de abril serão divulgados o resultado definitivo e a homologação do processo.
Todos os direitos reservados a Prefeitura Municipal de Montes Claros © 2018-2025