Imagem de destaque É AMANHÃ! - CODEMA volta a se reunir nesta quinta, 18 de abril

É AMANHÃ! - CODEMA volta a se reunir nesta quinta, 18 de abril

17/04/2024 - 13:00 | atualizado em 17/04/2024 - 13:01
ASCOM | Texto e Fotos: André Senna | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

A Prefeitura de Montes Claros, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SEMMA), realizará nesta quinta, 18 de abril, a 170ª Reunião Ordinária do Conselho Municipal de Defesa e Conservação do Meio Ambiente (CODEMA).

Na pauta estão pareceres jurídicos e técnicos de processos para apreciação dos conselheiros.

O CODEMA é um conselho consultivo e deliberativo que debate assuntos relacionados ao meio ambiente no âmbito municipal de suma importância na preservação ambiental e na defesa dos interesses coletivos. As plenárias ocorrem mensalmente (exceto em janeiro) na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Mais informações podem ser obtidas no site https://semma.montesclaros.mg.gov.br/pagina/o-que-e-o-codema, pelo e-mail moccodema@gmail.com ou através do telefone 2211-3325.