Os novos membros do Conselho Municipal de Defesa e Conservação do Meio Ambiente de Montes Claros (CODEMA) para o biênio 2021/2023 foram nomeados pelo Decreto Municipal nº 4.257, assinado pelo prefeito Humberto Souto no dia 6 de agosto. Uma vez que algumas vagas não foram preenchidas, está acontecendo um processo de eleição complementar.
Com o fim do período de inscrições, que se deu no dia 19, a comissão eleitoral se reuniu para analisar a documentação das entidades interessadas em participar do pleito. Após o fim das análises, as dez inscrições foram aprovadas. No dia 30 deste mês será realizada a eleição.
Foram homologadas as inscrições das seguintes entidades: Sindicato Rural de Montes Claros FAEMG; Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Montes Claros (ACI); Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Montes Claros; Instituto Grande Sertão (IGS); Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (CREA/MG); Associação dos Engenheiros Agrônomos do Norte de Minas AGRO-NM; Câmara de Dirigentes Lojistas de Montes Claros (CDL); Associação de Catadores – 3 R´s Soluções Sustentáveis; Ordem dos Advogados do Brasil; e Instituto Superior em Ciências da Saúde ISCS FCO.
Todos os direitos reservados a Prefeitura Municipal de Montes Claros © 2018-2025