Imagem de destaque CODEMA terá reunião na próxima quinta-feira com prestação de contas do apoio às Festas de Agosto

04/10/2022 - 10:19
ASCOM | Texto e Fotos: André Senna | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

Acontecerá no auditório da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SEMMA), nesta quinta-feira, 6 de outubro, às 14 horas, a 3ª Reunião Extraordinária do Conselho Municipal de Defesa e Conservação do Meio Ambiente de Montes Claros (CODEMA) do ano de 2022.

Em pauta, a análise de processos de conversão de multas e a apresentação da prestação de contas das Festas de Agosto.

O CODEMA repassou R$ 40 mil para contribuir com a realização das tradicionais festas folclórico-religiosas-culturais de Montes Claros, promovidas pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura.

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SSU) e a SEMMA tiveram um estande durante as Festas para demonstrar como a reciclagem e a educação ambiental podem contribuir de forma efetiva e saudável para a preservação do meio ambiente. Os visitantes aprenderam como funcionam os galpões de reciclagem das associações ligadas ao projeto RECICLA AOS MONTES, da Prefeitura, e assim observaram a importância de seu trabalho para o coletivo e para a vida de cada cidadão.