Imagem de destaque Codema realiza mais uma reunião nesta quinta

Codema realiza mais uma reunião nesta quinta

08/03/2021 - 18:02
ASCOM | Texto: Luis Carlos Gusmão | Fotos: Fábio Marçal

O Conselho Municipal de Defesa e Conservação do Meio Ambiente (Codema) de Montes Claros realizará nesta quinta-feira, 11, sua 147ª reunião ordinária. O encontro será a partir das 14 horas, por videoconferência, através do link, em atendimento às medidas de prevenção à proliferação do novo coronavírus.

Na pauta, análise de alteração de condicionante do processo administrativo nº 16476/2020 da Magalhães Empreendimentos Imobiliários; análise de licença ambiental do processo administrativo nº 21498/2020 da Terra Rocha Emp. Imobiliário; e análise de licença ambiental do processo administrativo nº 23901/2020 da Resecom Construtora. Além da apresentação da COPASA sobre a prestação de contas do ano de 2020 e proposta de atividades para 2021.

O secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e presidente do Codema, Paulo Ribeiro, lembra a importância da reunião, tendo em vista que o órgão atua eficazmente na defesa do meio ambiente como um todo. Frisa que o Codema é essencial no que diz respeito aos interesses da coletividade, especificamente com relação à conservação e revitalização da Natureza, com garantias de sustentabilidade.