Imagem de destaque ARRUMANDO O SALÃO - Prefeitura está deixando o Milton Prates no jeito para a Festa do Trabalhador

30/04/2024 - 13:49 | atualizado em 30/04/2024 - 13:50
ASCOM | Texto: André Senna | Fotos: SEMMA | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

A Prefeitura de Montes Claros, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SEMMA), está empenhada na realização de uma limpeza geral no Parque Municipal Milton Prates. Esta iniciativa visa preparar o espaço para receber com excelência o público da tradicional Festa do Trabalhador, agendada para quarta-feira, 1º de maio. A equipe da SEMMA está trabalhando arduamente para garantir que o parque esteja em perfeitas condições para acolher os visitantes.

Este evento, que contará com parcerias de empresas privadas e estandes de todas as secretarias municipais, oferecerá uma variedade de serviços para os visitantes. Desde informações úteis até entretenimento, as pessoas poderão desfrutar de uma experiência completa durante todo o dia. Além disso, estão programados shows artísticos que prometem animar o público, proporcionando momentos de diversão e lazer para todas as idades.

A Festa do Trabalhador da Prefeitura de Montes Claros promete ser um evento memorável, reunindo a comunidade em um ambiente de celebração e confraternização. Todos estão convidados a participar e aproveitar as atividades oferecidas neste dia especial no Parque Municipal Milton Prates.