Imagem de destaque Alteração da lei de parcelamento do solo urbano será um dos temas da 141ª Reunião Ordinária do CODEMA

Alteração da lei de parcelamento do solo urbano será um dos temas da 141ª Reunião Ordinária do CODEMA

14/07/2020 - 17:22
ASCOM | Texto: Luis Carlos Gusmão | Fotos: SEMMA

A 141ª reunião ordinária do Conselho Municipal de Conservação e Defesa do Meio Ambiente de Montes Claros (CODEMA) será realizada nesta quinta-feira, 16, às 14 horas, por videoconferência, em atendimento às medidas de prevenção à proliferação do novo coronavírus, estabelecidas pelo Município de Montes Claros.

Os conselheiros irão discorrer sobre várias questões, dentre elas a prorrogação de prazo de condicionantes e a proposta de alteração da lei de parcelamento do solo urbano. “Esta será a segunda reunião que faremos por videoconferência, mas com a mesma seriedade das reuniões presenciais, contando inclusive com uma maior participação popular, devido às facilidades que a tecnologia nos oferece”, informou o presidente do CODEMA e Secretário Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Paulo Ribeiro.

Quem quiser participar basta entrar em contato com o CODEMA (e-mail: moccodema@gmail.com - telefone: 2211-3322) com antecedência, para garantir seu link de acesso.

Para acompanhar é necessário acessar o link, que será disponibilizado 30 minutos antes do início da reunião.

Orientações básicas:
- Utilize um fone de ouvido com microfone para participar da reunião;
- Teste seus equipamentos com antecedência;
- Quando não estiver fazendo uso da palavra, mantenha o microfone no mudo;
- Para solicitar o uso da palavra ao presidente, utilize o chat e aguarde a cessão.