Imagem de destaque SEMEANDO O FUTURO! - Ações ambientais são destaque em evento da Prefeitura

SEMEANDO O FUTURO! - Ações ambientais são destaque em evento da Prefeitura

07/08/2023 - 10:34
ASCOM | Texto e fotos: André Senna | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

A Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SEMMA) da Prefeitura de Montes Claros, participou de evento da Secretaria de Educação no sábado, 5, no Parque Milton Prates.

Na oportunidade foram apresentadas às crianças e adultos presentes o projeto Semear, a caixa da natureza, e como confeccionar o papel semente. O objetivo foi demonstrar a força da natureza com os quatro elementos.

O secretário de Meio Ambiente, Soter Magno, disse que “os quatro elementos estão em tudo na natureza e acrescentou que a educação ambiental é o carro-chefe do desenvolvimento do ser humano na face da Terra”.