Imagem de destaque Parque Antônio Jorge ganha móveis rústicos e recebe limpeza geral

Parque Antônio Jorge ganha móveis rústicos e recebe limpeza geral

17/10/2019 - 12:17 | atualizado em 13/02/2020 - 17:52
ASCOM | Texto e fotos: Pedro Neto

Móveis rústicos já embelezam a área do futuro Parque Municipal Antônio Jorge (Mangues), no Conjunto Habitacional José Corrêa Machado. O local foi contemplado com dois conjuntos de mesas, cada um com dois bancos rústicos, instalados ao lado da pista de caminhada.

A mata passa por uma limpeza geral, feita por servidores da Prefeitura. Em breve, o local, recentemente contemplado com o plantio de 100 mudas, será dotado de outros móveis e obras de arte, o que embelezará ainda mais a área do parque. Os trabalhos são realizados pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável.

A criação do novo parque é aprovada pela população, principalmente pelos moradores do Conjunto José Corrêa Machado, já que representa uma nova e agradável opção de lazer para todos. As obras também deram fim a esconderijos de marginais e usuários de drogas.

Segundo a moradora da rua 17, Janice Lopes, o parque representa melhoria da qualidade de vida. "Está sendo uma maravilha. A Prefeitura está de parabéns!", comemorou.

Brasão Secretaria Municipal do Meio ambiente
Site institucional da Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Montes Claros - MG

Avenida José Corrêa Machado n° 900, Bairro Ibituruna
2211-3321