Imagem de destaque Servidores operacionais da Secretaria de Meio Ambiente participam de confraternização

Servidores operacionais da Secretaria de Meio Ambiente participam de confraternização

23/12/2021 - 16:06
ASCOM | Texto e fotos: Pedro Neto | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

A Prefeitura de Montes Claros realizou uma confraternização para os servidores operacionais da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável nesta quinta-feira, 23, nas antigas dependências do Zoológico Municipal, anexo ao Parque Milton Prates. 

Na oportunidade foram sorteadas três bicicletas, num momento de descontração e que serviu como forma de valorizar a categoria que atua nas capinas, fabricação de móveis rústicos, obras de arte em madeira, dentre outras atividades que são de suma importância para o embelezamento da cidade e melhoria da qualidade de vida da população.

O secretário de Meio Ambiente, Soter Magno, fez questão de citar a importância do setor operacional como forma de dar andamento às obras de pequeno e médio porte e realizar ações rotineiras no perímetro urbano e na área rural do município. “Quero agradecer o empenho de todos e pedir para que possamos continuar entusiasmados para atender aos anseios da população”, afirmou, lembrando que a confraternização foi possível devido à flexibilização das medidas de prevenção à pandemia de Covid-19.