Imagem de destaque PLANTANDO CONHECIMENTO - Prefeitura realiza palestra sobre segurança e meio ambiente para os desbravadores da Adventista

11/09/2023 - 13:56
ASCOM | Texto e fotos: André Senna | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

A Prefeitura de Montes Claros, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SEMMA), participou de uma palestra ambiental na Igreja Adventista do Sétimo Dia do bairro Santa Laura, com foco no grupo local de Desbravadores (departamento da igreja que trabalha especificamente com a educação cultural, social e religiosa de crianças e adolescentes situados na faixa etária entre 10 e 15 anos).

O evento começou com a Guarda Municipal falando sobre segurança pública e combate às drogas. Em seguida, o secretário de Meio Ambiente da Prefeitura, Soter Magno, ministrou palestra sobre meio ambiente e sua preservação.

Para o secretário, esse tipo de palestra é sempre uma satisfação, uma vez que os conhecimentos repassados formam novos agentes multiplicadores da preservação da natureza.