Imagem de destaque PLANTANDO CONHECIMENTO PARA COLHER PRESERVAÇÃO - Prefeitura participa de Feira de Ciências, Tecnologia e Meio Ambiente

04/09/2023 - 13:48
ASCOM | Texto e fotos: André Senna/GEA | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

A Prefeitura de Montes Claros, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SEMMA), participou como convidada, com estande ambiental próprio, da feira de Ciências do Colégio OTTO, localizado no bairro São José, nesse sábado, 2 de setembro.

A Feira teve como temáticas a tecnologia e o meio ambiente. No estande da SEMMA, os alunos e pais puderam observar e receber explicações sobre o Projeto SEMEAR, minhocário, papel semente, e ainda receberam mudas de espécies nativas do cerrado norte-mineiro, produzidas no Viveiro Municipal.

O secretário de Meio Ambiente de Montes Claros, Soter Magno, ressalta que quanto mais jovens estiverem envolvidos com as questões relacionadas à preservação do meio ambiente, mais a sociedade estará preparando um futuro melhor para todos.