Imagem de destaque Parques são opção para o feriadão

Parques são opção para o feriadão

11/10/2022 - 13:59
ASCOM | Texto e Fotos: André Senna | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

Sem sombra de dúvidas, mas com muita sombra de árvores, os parques de Montes Claros serão o grande atrativo da cidade no feriado prolongado que se inicia amanhã, quarta-feira, 12 de outubro. A Prefeitura, através da Secretaria de Meio Ambiente, manterá todos os parques abertos para que as famílias possam compartilhar de momentos felizes e de lazer, em contato com a natureza.

Os parques Milton Prates, Mangues, Da Paz, Espaço Sagarana, Cândido Canela e Mangueiras estarão abertos à visitação pública, com suas áreas de lazer, espaços esportivos, playgrounds e natureza exuberante.

O secretário de Meio Ambiente da Prefeitura de Montes Claros, Soter Magno, convida todos a prestigiarem os parques: "é uma oportunidade de convívio sadio e com segurança, e também um bom momento para se contemplar a natureza".