Imagem de destaque EM DEFESA DA NATUREZA - Posse do CODEMA é nesta quinta-feira

EM DEFESA DA NATUREZA - Posse do CODEMA é nesta quinta-feira

30/08/2023 - 13:22
ASCOM | Texto e foto: André Senna | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

A Prefeitura de Montes Claros, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SEMMA), vai realizar nesta quinta-feira, 31 de agosto, a cerimônia de posse dos conselheiros eleitos para o biênio 2023/25 do Conselho Municipal de Defesa e Conservação do Meio Ambiente (CODEMA).

A lista com o nome dos eleitos e entidades foi publicada no Diário Oficial do Município desta quarta-feira, 30 de agosto. A posse acontecerá no auditório da SEMMA, na avenida José Corrêa Machado, 900, bairro Ibituruna, a partir das 14 horas.

O secretário de Meio Ambiente da Prefeitura e presidente do CODEMA, Soter Magno, ressalta a importância do Conselho para a proteção e preservação do meio ambiente e dos interesses coletivos da população de Montes Claros, e convida todos para participarem da cerimônia.